O que abre e o que fecha no feriado da Revolução Constitucionalista

05/07/2019 15:01

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 8 e 9 de julho, devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na quarta-feira, 10/7, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na quarta (10). Da mesma forma, o Restaurante Popular fecha na segunda (8) e terça (9).

A Feira de Embu das Artes funciona das 9 às 18h de quinta-feira e domingo com todos os expositores e, parcialmente, e sexta e sábado. A Praça de Alimentação abrirá durante todo o feriado, e o Parque Francisco Rizzo também continua aberto. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira (9), mas na segunda (8) o expediente será normal.