Desenvolvimento Social participa de reunião do Conseg Pirajuçara

Desenvolvimento Social
11/07/2019 15:13

No dia 27/6, o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Silas, participou da reunião do Conselho de Segurança (Conseg), no Parque Pirajuçara.

Na oportunidade, esclareceu sobre o papel da Secretaria junto ao município, e falou de ações como a realizada para pessoas em situação de rua, onde existe uma equipe de abordagem todos os dias da semana. Além disso, colocou os serviços à disposição para atendimento e encaminhamento.

A participação em reuniões de conselhos municipais por parte dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social visa à aproximação e uma articulação para melhorar a qualidade das políticas públicas, levando aos munícipes informações e esclarecimentos sobre a assistência social.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária