Campeonato Pense + Esportes de futebol Sub-12 e Sub-14 começa dia 10/08

Esportes e Lazer
Alex Natalino
07/08/2019 17:03

Vai começar a “1ª Campeonato Pense Mais Esportes” de futebol de base das categorias Sub-12 e Sub-14 que terá a abertura no dia 10/8, a partir das 8h, no estádio Hermínio Espósito. O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes.

A competição envolve cerca de 400 atletas inscritos nos 8 núcleos do Projeto Pense Mais Esportes: Mimás; Magali; Vista Alegre; Santo Eduardo; Santa Tereza; Itatuba-Tomé; Perequê-Liberty e Independência-Santa Emília.

As partidas serão disputadas nos campos do Jd. Mimás, Jd. Magali, Jd. Independência, João Marreta e Jd. Perequê e a previsão de encerramento do certame é em outubro.

O "espírito de competição" é atraente aos alunos porque tem uma dinâmica diferenciada da rotina de aprendizado e treino realizada cotidianamente nos núcleos e torna-se um fator de estímulo para a continuidade deles na prática do esporte. Além disso, a ação visa gerar um relevante impacto social, no sentido de promover a integração social, a cidadania, a cordialidade, o respeito ao próximo e à diversidade e o incentivo ao desempenho escolar.

Jogos da 1ª rodada (10/8)

SUB-12

8h15 - Mimás X Magali