Muzel, Juliano Gaspar e Romarinho Ferreira se apresentam no Art Comedy

Alex Natalino
12/08/2019 09:47

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta no sábado, dia 17/08, às 20h, mais um "Art Comedy", espetáculo gratuito de comédia stand up que desta vez terá a performance dos artistas Abner Müzel (apresentador), Juliano Gaspar e Romarinho Ferreira no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes).

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link na opção "Tickets" (100 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 17/08, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 17/08, às 20h - sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand Up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Juliano Gaspar já participou de grandes eventos, como o Show da Virada na avenida Paulista, em São Paulo, onde se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas. Em 2018, venceu o Campeonato Itubaína de Humor, o maior do gênero no mundo. Recentemente, entrou para o elenco do canal de tv Comedy Central. Na TV aberta participou do "Programa do Porchat" e foi entrevistado no "Conversa com Bial". É dono do Paulista Comedy Club.

Romarinho Ferreira faz stand up comedy desde 2016, traz no currículo experiência teatral, de improviso e de clown. Atualmente se apresenta em bares e teatros com textos autorais. Na TV, teve particpação no canal de televisão Comedy Central.

Assista abaixo uma palinha do que será o show: