GCM de Embu das Artes recebe premiação em encontro nacional

Segurança Pública
13/08/2019 12:39

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM), participou no início de agosto do V Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública, realizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

A GCM da cidade foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade, e além disso participou da sessão de entrega de medalhas e homenagens, quando a inspetora da GCM Shirley Cardoso de Souza e a GCM 3ª Classe Adriana de Freitas da Silva, receberam  medalhas pelos trabalhos realizados em prol das Guardas Municipais, pela participação na Comissão organizadora do "I Encontro das Guardas Femininas do Estado de São Paulo", realizado em Embu das Artes.

Com a presença de autoridades de todas as esferas, o encontro debateu assuntos de interesse das guardas por todo o país e promoveu diversas atividades, além de contar com a presença do representante do governo federal, o secretário Nacional de Segurança Pública, general Theophilo Gaspar, que também palestrou no congresso.