Idosos ganham 4 medalhas de ouro e 3 de prata no JATIJAN

Esportes e Lazer
Alex Natalino
13/08/2019 16:33

Os idosos de Embu das Artes ganharam 4 medalhas de ouro e 3 de prata após a participação no "13º JATIJAN" - Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira, que aconteceu de 5 a 10 de agosto. A equipe composta por 40 atletas concorreu em 7 modalidades como vôlei adaptado, dama, truco, dominó, atletismo, tranca e buraco e em 12 categorias diferentes, obtendo excelentes resultados.

As medalhas de ouro foram angariadas por Nair Correia (atletismo categoria “B” / 65-69 anos), Iná Silva (atletismo categoria “A” / 60-64 anos), pela dupla Generosa Souza e Carmen Shimono (dominó feminino) e pela dupla Maria José Scopel e Aparecida Ferreira (truco misto).

Já as conquistas de prata ocorreram pela performance de Veronice Santos (atletismo categoria “C” / 70-74 anos), Morenito Machado (atletismo categoria “C” / 70-74 anos) e Suelina Gil (dama).

Os atletas embuenses integram o Centro de Convivência do Idoso (CCI), coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição foi organizada pelo CPCI - Centro Público de Convivência do Idoso de Jandira.