Prefeito no seu Bairro entrega asfalto novo no Jardim Silvia

Adriana Monteiro
04/09/2019 13:38

Em mais uma edição do prefeito no seu Bairro foram entregues mais ruas asfaltadas no Jardim Silvia no sábado, dia 31/8. Foram contempladas as ruas Mato Grosso e Rio Grande do Sul que recebeu melhorias na via com recapeamento, novas guias e sarjetas, além da sinalização vertical.

O prefeito Ney Santos caminhou nas ruas juntamente com secretários municipais e vereadores com o objetivo de ouvir a população com relação às melhorias entregues no bairro.

O asfalto novo no Jardim Silvia faz parte do Programa Mais Asfalto, o maior Plano de Mobilidade Urbana da história de Embu das Artes. O Programa Mais Asfalto realiza também a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento.