Restaurante Popular recebe festa no 7º aniversário

Desenvolvimento Social
05/09/2019 17:11

O Restaurante Popular Josué de Castro fez 7 anos de existência no dia 25/8, mas a comemoração aconteceu no dia 30. A festa contou com cardápio especial, muito elogiado pelos frequentadores, além de frutas e bolo.

Na comemoração do aniversário do Restaurante Popular, o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Silas, disse que desde que assumiu, a Secretaria vem avançando na excelência dos atendimentos e da política pública de assistência social.

O diretor de Segurança Alimentar e Nutricional, Samuel Brasil, na oportunidade disse que é muito gratificante poder fazer parte de uma política pública de extrema importância no município, pois diariamente são centenas de pessoas que frequentam o Restaurante Popular.

Também estiveram presentes Ely Santos, presidente do Fundo Social e secretária de Gestão de Pessoas, o chefe de Gabinete, Marcos Roberto, Fernanda Rosário, secretária da Secretaria da Mulher, Júlio Campanha, secretário de Cultura, e os vereadores Bobilel Castilho, Carlinhos do Embu, Gideon e Luiz do Depósito.

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional realizam uma gestão compartilhada com a Cooperativa de Alimentos de Embu, responsável pela produção e a manipulação dos das refeições servidas diariamente, com o acompanhamento de uma nutricionista, proporcionando a todos o acesso a uma alimentação saudável, elaborada dentro dos padrões das boas práticas e de baixo custo, e o investimento total é da Prefeitura de Embu das Artes.