GCM prende casal de traficantes em comunidade

Segurança Pública
09/09/2019 12:12

No dia 30/8 uma equipe de policiamento comunitário da Guarda Civil Municipal, deslocou-se à viela Tietê, Jd novo Campo Limpo, para averiguar denúncia de uma criança desassistida. Ao chegar e com o apoio das demais equipes do plantão realizaram uma incursão na comunidade e se depararam com um casal em atitude suspeita.

Pela averiguação constataram que ambos estavam de posse de substâncias entorpecentes e praticando o crime de tráfico. O casal foi preso em flagrante, e conduzido ao 1º DP do São Marcos, onde estão à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária