Carregando

Gepad inaugura curso de agentes multiplicadores com educadores da rede

Secretaria:
Educação
.
09/09/2019 13:12

Dia 3/9, o Centro Cultural Mestre Assis recebeu a aula inaugural do Curso de Agentes Multiplicadores, uma ação conjunta entre as Secretarias de Educação e de Segurança Pública teve por objetivo difundir técnicas de combate às drogas, capacitando profissionais da área de Educação para que, através de projetos e planos de ações escolares, possibilite ampliar a multiplicação de agentes de prevenção.

Ofertado na modalidade Educação a Distância (EAD), na plataforma da Escola Digital, foram disponibilizadas 50 vagas, tendo como público alvo professores, coordenadores pedagógicos e Diretores.

Os estudantes dos 5° anos da EM Amilton Suga Galego, participaram do evento com a canção “Seja Diferente”, interpretada pelo grupo Arte Nascente.

Também esteve presente o secretário de Educação Pedro Angelo, que discursou sobre o trabalho do Gepad, ressaltando a importância da participação da família na educação dos filhos.

E ainda tivemos a apresentação do Tavinho e do Vovô Neno, personagens do projeto Educar com Fantoches (Educafan) do Gepad, que atende os estudantes menores, da fase IV até o 3° ano, trabalhando os fatores de proteção, como alimentação saudável, higiene,  respeito, dentre outros.

A proposta desse curso é difundir uma ampla ideia das mais diversificadas técnicas de combate às drogas, capacitando profissionais da área de Educação para que, através de projetos e planos de ações escolares, possibilita ampliar a multiplicação de agentes de prevenção.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005