Zumbalada ferve no Parque Rizzo

Esportes e Lazer
10/09/2019 15:34

A aula especial "Zumbalada no Túnel do Tempo" aconteceu no dia 3/9 no Parque Francisco Rizzo e foi embalada por hits dos anos 60, 70 e 80 para mais de 80 pessoas presentes, que usaram vestimentas características com o tema do encontro.

Ministradas pela professora Sandra Leal, as aulas de zumba ocorrem três por semana no local e são parte de um projeto inovador na cidade que, por meio da dança, estimula a prática de exercícios físicos, promove o bem-estar e o lazer e a elevação da autoestima da população, que tem aderido bem à proposta.

As aulas são oferecidas gratuitamente para qualquer público todas as terças e quintas, às 20h, e aos domingos, às 8h, na área externa do Parque Francisco Rizzo, que fica na rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú, Embu das Artes.

Estiveram presentes ao evento: o secretário de Esportes e Lazer, Anderson Nóbrega, o diretor do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Everson Santos, e o vereador Gideon Santos.