Nota de esclarecimento sobre o novo cartão de transporte público

Mobilidade Urbana
11/09/2019 11:42

A Prefeitura de Embu das Artes comunica aos usuários do transporte público municipal de Embu das Artes que, devido ao período de transição entre a empresa de transportes Transartes e a nova empresa responsável, a  JTP,  está realizando o recadastramento dos cartões de transporte, tendo em vista que o novo sistema de bilhetagem eletrônica não é compatível com o sistema atualmente adotado, não sendo possível manter os cartões com as mídias antigas.

A Prefeitura e as empresas envolvidas estão empenhadas em minimizar qualquer intercorrência nesse processo de transição.

Para isso, contamos com a compreensão e colaboração de todos para que utilizem seus créditos do cartão atual até a primeira semana de outubro e caso façam novas recargas com intuito de utilização após o mês de setembro, que já o façam no novo cartão, após realizar o seu cadastro nos postos divulgados abaixo.

Os usuários que ainda tiverem saldo nos cartões depois de findado o período de transição, deverão dirigir-se a empresa Transartes para solicitar o ressarcimento dos valores.

Todo o procedimento será monitorado pela Prefeitura com o fim de garantir que o usuário não tenha nenhum problema e não sofra qualquer prejuízo.

PONTOS DE CADASTRAMENTO

1. SANTO EDUARDO

PRAÇA DE ATENDIMENTO

EST. DE ITAP. A CAMPO LIMPO, 2673