Carregando

GCM prende homem por descumprimento de medida protetiva via Guardiã Maria da Penha

Secretaria:
Segurança Pública
.
26/09/2019 14:18

Após denúncia via telefone 153, a Guarda Civil Municipal (GCM), através da Guardiã Maria da Penha, deslocou-se até o Jd. São Marcos para constatar o descumprimento de medida protetiva judicial.

No local, os guardas foram informados pela vítima, que seu ex-companheiro esteve em sua residência, levou seu filho de 4 anos sem permissão. A criança não queria ir com o pai, pois, segundo a vítima, é muito agressivo.

Junto com a mãe da criança, a GCM foi até a casa do ex-companheiro, e conduziu ambos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Desde sua implantação, a equipe Guardiã Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, realiza visitas periódicas acompanhando de perto mulheres com medidas protetivas judiciais, realizando inúmeras prisões.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005