Encontro Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional acontece na sexta-feira

Desenvolvimento Social
07/10/2019 12:00

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam a população para o "Encontro Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional" com o tema: “Participação Cidadã e Soberania na Construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional”, em conformidade com a Resolução 01/2019.

O evento irá acontecer na sexta-feira (11/10), às 13h30, no Banco de Alimentos, que fica localizado na rua Aleardo de Carpi, 383, Cercado Grande, Embu das Artes. É muito importante a sua participação para o fortalecimento da Política Pública de Segurança Alimentar e Nutricional do município.