Inaugurada Quadra da Vila Maria Auxiliadora

Esportes e Lazer
Adriana Monteiro
08/10/2019 11:45

A Quadra da Vila Maria Auxiliadora foi inaugurada no dia 4/10. A Prefeitura de Embu das Artes entregou para a população um importante equipamento de esporte e lazer, que servirá de integração dos moradores do bairro, principalmente crianças e jovens.

O local passou por uma grande reforma estrutural que contou com cobertura, novos vestiários e pintura geral. A quadra era um antigo pedido da população que era carente de um espaço adequado de lazer para as brincadeiras e prática de esportes, como o tradicional futebol.

Na inauguração que contou com apresentações artísticas e culturais, o prefeito Ney Santos falou da importância da entrega desse espaço. “Estamos em uma noite memorável, sabemos que esse equipamento que estamos inaugurando, uma quadra poliesportiva será utilizado para várias atividades do esporte e vai fazer a diferença na vida das pessoas de toda cidade. O esporte é vida”, falou o prefeito Ney Santos.

Fotos: Camilla Leandro e Fabio Mendes / PMEA