Inscrições abertas para o curso 'SuperMEI: Organize seu Negócio'

Indústria e Comércio
25/10/2019 11:34

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e o Sebrae realizarão o curso gratuito "SuperMEI: Organize seu Negócio", que acontecerá entre os dias 4 e 7/11, das 18h às 22h, na sede do órgão, que fica na av. Elias Yazbek, 1.515, Centro, Embu das Artes.

As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones (11) 4241-7305  e 4704-2556  - Falar com Ana, Karol ou Roseli.

Sobre o curso
O curso ensina o MEI a se perceber como empresário e a organizar o seu negócio. As ferramentas apresentadas são o comportamento empreendedor, a formação de preço, o fluxo de caixa, o marketing digital e o atendimento ao cliente (EAD).

Módulos do curso

Empreendedor de Sucesso: aborda temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo, através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.

Formação de Preço: desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

Fluxo de Caixa: detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Marketing Digital: irá proporcionar o entendimento do “p" de praça do marketing no contexto on-line e oferecer conhecimento sobre as possibilidades de venda on-line para o entendimento sobre qual modelo se adapta melhor ao tipo de negócio que o empresário possui.

Atendimento ao cliente: EAD - Ensino à Distância.