GCM recupera aparelho celular roubado

Segurança Pública
30/10/2019 15:30

Em patrulhamento preventivo pelo Jardim Santa Emília, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal com Apoio de Motocicletas (Romucam), prendeu um homem após denúncia.

Munícipes informaram que em um posto de gasolina havia um veículo em atitude suspeita. Os guardas se dirigiram ao posto e, durante busca pessoal, foi encontrado um celular, e ao consultar o código do aparelho foi constatado que o produto era roubado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Central de Embu das Artes, onde o homem esta à disposição da justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária