Cultura abre inscrições para exposições de curta duração em 2020

Sandra Martins
01/11/2019 09:11

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Cultura, abre, de 01 de novembro à 20 de dezembro, as inscrições para a realização de exposições de curta duração nos centros culturais do município, durante ao ano de 2020.

O chamamento visa democratizar a utilização dos espaços públicos, promovendo a difusão das produções contemporâneas das artes visuais.

Poderão participar do processo de seleção artistas, curadores, colecionadores e instituições públicas ou privadas, nacionais e/ou estrangeiras.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pessoalmente, na praça de atendimento da Prefeitura de Embu das Artes, rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, no Centro da cidade.

Veja aqui o edital