Mês do Servidor termina com festa; exposição continua até 17/11

01/11/2019 09:40

Os servidores de Embu das Artes tiveram um mês histórico repleto de atividades. A Prefeitura disponibilizou inúmeros serviços e atrações como forma de agradecimento ao competente trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. Na quinta, 31/10, o encerramento foi marcado por uma grande festa, na qual os funcionários puderam trazer os seus filhos para conhecer o local, além de desfrutar de playgroud inflável, pintura de rosto, música e comes e bebes.

A Exposição Servidores Públicos de Embu das Artes, que também faz parte da programação do Mês do Servidor, continua em cartaz até 17 de novembro no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (largo 21 de Abri, 29, centro). Conta com trabalhos de 21 servidores de diversas secretarias nas áreas de artesanato, desenho, fotografia, literatura, pintura, entre outras. Confira!

Fotos: Camila Leandro