Tripé Stand Up Comedy se apresenta dia 30/11 no Art Comedy

Alex Natalino
25/11/2019 11:47

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta no sábado, dia 30/11, às 20h, mais um "Art Comedy", espetáculo gratuito de comédia stand up que, desta vez, terá a performance do "Tripé Stand Up Comedy" formado pelos artistas Abner Müzel, Gui Nascimento e Júnior Soares, no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes).

O Tripé Stand Up Comedy traz ao palco toda a comicidade desses humoristas, abordando causos diversos e divertidos. Além disso, no quadro "TCC", cada integrante do grupo apresentará o seu ponto de vista, com estudos de causa, de forma cômica, sobre diversos temas.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link (100 disponíveis) ou retirar pessoalmente no dia 30/11, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis), mas estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 30/11, às 20h - sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel: é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand Up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Gui Nascimento: atuou em 4 peças teatrais e iniciou no stand up comedy em 2016. Participou da produção da tradicional Noite da Comédia Stand Up até 2017 e hoje também integra o Pelo Avesso Stand Up. Em 2019, produziu shows do projeto VigaRia no Teatro VIGA, em São Paulo.

Júnior Soares: humorista desde 2014, já apresentou talk show pela internet e produziu diversos vídeos para seus canais no Youtube, com mais de 800 mil visualizações. Na TV, participou do quadro "Arquibancada do Riso", no programa Domingo Legal, do SBT, em 2017. No mesmo ano, criou o quadro "Falando Pelas Costas!", no qual duas pessoas falam uma da outra, sem saber o que está sendo afirmado no telão, criando situações curiosas no palco. Em seu show, ele fala sobre cinema, desenhos, classe social, experiências pessoais, dentre outros assuntos.

Assista a uma pequena mostra com apresentação de Abner Müzel: