Campo do Dom José será entregue com gramado sintético neste domingo, 24

Esportes e Lazer
22/11/2019 15:45

A Prefeitura de Embu das Artes convida os munícipes para a entrega do Campo Dom José, que acontece neste domingo, dia 24/11, às 10h, na rua Lorena, s/n.

O local recebeu grande reforma, teve implantação de gramado sintético no campo de futebol, de novas arquibancadas, iluminação etc. e receberá o nome de “Arena Manezão”, em homenagem ao antigo morador Manoel Augusto da Silva, mais conhecido como Manezão.

Manezão tem representatividade no bairro e uma história significativa em diversos times de futebol como, por exemplo, o Santo Eduardo F. C. e o Bate Fácil.

Serviço:

Entrega da Arena Manezão (Campo do Dom José)
24 de novembro, às 10h
Rua Lorena, s/n, Jd. Dom José