Subprefeitura é inaugurada garantindo agilidade no atendimento aos munícipes

Adriana Monteiro
25/11/2019 15:55

A subprefeitura do Jardim Santa Tereza e região inaugurada no sábado, dia 23/11 garantindo mais agilidade no atendimento aos munícipes. Os serviços que antes eram ofertados unicamente na sede da Prefeitura de Embu das Artes, agora são oferecidos também na subprefeitura, que será administrada pelo subprefeito, Nelson Pedroso – secretário de Obras.

“Momento muito importante para nossa cidade. Momento importante para o desenvolvimento que estamos lutando diuturnamente para que tudo isso venha acontecer. Hoje cumprimos mais uma ação do nosso governo, que foi prometido durante a eleição que íamos entregar para região do lado de cá, uma subprefeitura”, falou o prefeito Ney Santos.

Além da praça de atendimento ao público, o local abriga as seguintes secretarias: Educação, Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social, Saúde, Planejamento, Esportes e Lazer, e também Trabalho e Emprego com a Fábrica de Empregos.

Fotos: Thais Araújo / PMEA