Dia de Doar é criado na cidade

Desenvolvimento Social
26/11/2019 12:48

O "Dia de Doar" é um projeto criado na cidade com o objetivo de estimular um movimento que promova a generosidade e a cultura de doação no mundo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social apoia essa iniciativa no intuito de mobilizar no dia 3 de dezembro, em Embu das Artes junto com outras cidades paulistas, o maior número de pessoas para  prestar doação a diversas instituições.

A meta é unir as organizações civis, o poder público e a sociedade em geral em volta do mesmo ideal, o de estimular a cidade a ser mais generosa e doadora.