LANÇAMENTO: livro 'Amor Além do Sonho´ conta uma história romântica diferente

Alex Natalino
26/11/2019 13:51

A Secretaria Municipal de Cultura apoia o lançamento do livro "Amor Além do Sonho", do escritor e cordelista Ednaldo Alves de Oliveira, que acontece na quarta-feira (27/11), às 19h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes). Ednaldo é membro efetivo da Academia Alagoana de Literatura de Cordel.

A publicação é um romance em linguagem de cordel que tem como uma das personagens uma mulher comum, sem formação acadêmica e sem status de nobreza, ao invés de uma princesa ou figura elitizada. "Nos romances costumamos ver vilões, princesas e mocinhos, mas classifico esse livro com a seguinte frase: uma história de amor diferente", disse o autor. "Também no lugar de um herói, criei um homem comum, mas muito determinado, a ponto de, após acordar de um sonho, decidir vivê-lo. E o único vilão da história é o destino", completou ele.