Carregando

Operação Embu Mais Segura recupera motos e prende foragido

Secretaria:
Segurança Pública
.
06/12/2019 16:30

A Operação Embu Mais Segura foi realizada na quinta-feira (05/12) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes em vários bairros do município, o que resultou na recuperação de duas motos roubadas e a captura de um homicida foragido do estado da Bahia.

A primeira motocicleta foi recuperada pela equipe ROMUCAM no bairro do Jd. Mimás, em uma via utilizada como rota de fuga para criminosos que roubam carros e motos. Já o resgate da segunda moto ocorreu pela equipe da ROMU 02, quando efetuavam uma operação no Jd. das Oliveiras, combatendo roubo a transeuntes, e se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram após receberem ordem de parada. Depois de um breve acompanhamento feito pela equipe, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram para dentro de uma comunidade. A moto foi restituída ao seu proprietário.

Já no Jd. Presidente Kennedy, a ROMU 01 fazia operação pelo bairro e, depois de aplicar várias abordagens a individuos e veículos em atitude suspeita, identificaram um homicida foragido da Justiça do estado da Bahia, que foi detido e apresentado à Delegacia Central.

Por determinação das autoridades, as operações continuam durante o dia e a noite em todo o município, para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população embuense.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005