Carregando

Gincana da Saúde arrecada mais de 3 mil Kg de feijão para Natal sem Fome

Secretaria:
Saúde
.
06/12/2019 17:29

A Prefeitura de Embu das Artes criou o programa "Natal sem Fome" para arrecadar mantimentos que irão compor cestas básicas a serem doadas às famílias de baixa renda cadastradas no Banco Municipal de Alimentos. Para isso, todos os anos cada secretaria da gestão tem uma meta a cumprir para conseguir esses alimentos por meio de doações.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde organizou uma gincana envolvendo todos os equipamentos de saúde para arrecadar pacotes de feijão para a campanha, incentivando-os com uma premiação aos primeiro, segundo e terceiro lugares, além de emitir certificados de participação a todas as unidades que decidiram colaborar.

De início, a meta era conseguir 3.000 quilos de feijão, mas a ação superou a expectativa e arrecadou 3.826 quilos. As unidades vencedoras foram as UBSs Itatuba (1º lugar), Santo Eduardo (2º lugar) e Ressaca (3º lugar). 



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005