Evento de encerramento do Natal sem Fome ocorre no dia 15/12

Desenvolvimento Social
06/12/2019 18:09

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza no dia 15/12 (domingo), a partir das  9h, a cerimônia de encerramento da campanha do Natal Sem Fome 2019, que ocorrerá no estádio Hermínio Espósito, localizado na Alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro, Embu das Artes. Participe!

O principal objetivo da campanha é arrecadar, por meio de doações, o maior número de alimentos não perecíveis para compor cestas básicas que serão distribuídas para mais de 2 mil famílias de baixa renda de Embu das Artes cadastradas pela Prefeitura. As doações aconteceram nos equipamentos públicos da cidade, como CRAS, UBS, centros culturais, praças de atendimento e no Banco de Alimentos Municipal, além de empresas e estabelecimentos comerciais apoiadores.