Natal do Anime Fair acontece no dia 15/12

11/12/2019 10:26

A Secretaria Municipal de Cultura apoia o "Encontro de Natal Anime Fair" que ocorrerá no domingo (15/12), das 10h às 18h, no piso térreo do Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica localizado no Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes. A entrada é gratuita, mas quem doar 1Kg de alimento não perecível concorrerá a brindes especiais durante o evento. Os mantimentos arrecadados serão revertidos a instituições beneficentes da cidade.

O Encontro contará com a presença da Ghost Divison Airsoft, que disponibilizará um grande acervo de armas airsoft para prática de tiro ao alvo, e da PsD Games e Acessórios, que levará diversos jogos modernos e retrôs para o público jogar. Os presentes também poderão visitar o Dia Nacional de Sailor Moon (Dia Moonie), uma coleção de itens raros relacionados ao anime que marcaram uma geração, além de doces temáticos. Nos estandes e no Artist’s Alley (espaço da cultura pop), produtos exclusivos estarão disponíveis a todos.

No palco, o público poderá curtir a exibição de animes e cartoons com temas natalinos, como Sakura Card Captors e Shrek, além de apresentações de dança com o grupo Aquarium Dance Group, com direito a participar de diversos quizes que valerão brindes. Também haverá o tradicional Desfile Cosplay.