Servidor deve abrir conta no Banco Itaú até 14/02 para receber salário

Gestão de Pessoas
06/01/2020 17:51

Os salários dos servidores e aposentados serão creditados em contas do Banco Itaú, que será a instituição responsável por efetuar a Folha de Pagamento da Prefeitura de Embu das Artes.

Por esse motivo, todos os servidores deverão comparecer em uma das três agências do Banco Itaú no município (endereços relacionados no fim da matéria) até o dia 14 de fevereiro de 2020 e munidos do original e da cópia dos seguintes documentos:

- RG; CPF; comprovante de endereço (água, luz, telefone) atualizado até 03 meses anteriores e o último holerite ou carta de apresentação (que poderá ser retirada na Secretaria de Gestão de Pessoas).

Quem optar pela portabilidade para outros bancos poderá realizá-la no ato da abertura de conta.

Para os servidores lotados na sede, no Centro, um posto fará esse atendimento na própria unidade (dentro do antigo PAT) a partir do dia 15/01.

Já o funcionário que possuir conta ativa no Itaú poderá vincular o CNPJ da Prefeitura (46.523.114.0001/17) por meio dos canais de atendimento on-line ou em qualquer agência do Itaú – apresentando o cartão.

Endereço das agências do Banco Itaú:
- Centro: Largo 21 de Abril, 35
- Centro: Largo 21 de Abril, 208