Vem mais asfalto novo aí!

27/01/2020 11:22

O governo de Embu das Artes iniciou a segunda fase do maior plano de asfaltamento da história da cidade. Já foram asfaltadas 300 ruas e a previsão é que mais 300 sejam entregues ainda nessa gestão. O prefeito Ney Santos e o secretário de Obras, Rogério Silva, estão acompanhando o trabalho de perto e, recentemente, estiveram na região do Jardim da Luz, Taima e Dom José, onde foram asfaltadas 31 ruas.  Segundo Ney Santos, todo o recurso público é organizado e investido com transparência e responsabilidade. O serviço envolve também iluminação de led e sinalização viária, garantindo mais dignidade e segurança à população.

Fotos: Camila Leandro/Fábio Mendes