Jogo Solidário das Estrelas é dia 15 de fevereiro. Participe!

Esportes e Lazer
31/01/2020 14:57

Mais uma vez, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza o Jogo Solidário das Estrelas. Esse ano, o evento será no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 10h, na Arena Manezão (Campo do Dom José). A ideia é descentralizar as ações, ampliando cada vez mais atividades e eventos nos bairros. Estão confirmados grandes nomes do futebol, como Djalminha, Paulo Nunes, Tonhão (ex-Palmeiras), Ronaldo, Chicão, Vampeta, Edílson Capetinha (ex-Corinthians), Túlio Maravilha (Botafogo), Amaury Nunes, além do ex-boxeador Popó.

A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que pode ser doado no dia. Os alimentos serão destinados ao Banco Municipal de Alimentos de Embu das Artes. Não perca essa oportunidade de ver os seus ídolos de perto e ainda ajudar quem precisa.

Serviço:
Jogo Solidário das Estrelas
Dia 15/2, a partir das 10h
Arena Manezão (Campo do Dom José)
Rua Lorena, s/nº, Jd. Dom José
Entrada 1kg de alimento não-perecível