Rua Oregon é entregue totalmente revitalizada

Adriana Monteiro
04/02/2020 11:22

Domingo, dia 2/2 foi um dia de alegria para os moradores da antiga Viela do Gordo, que recebeu o nome de rua Oregon. O local no Jardim Casa Branca foi entregue pelo prefeito Ney Santos, totalmente revitalizado após extensa obra de pavimentação e urbanização. Uma luta de anos que teve um final feliz.

Atendendo uma antiga demanda da população, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Obras realizou a revitalização da Viela do Gordo, localizada no Jardim Casa Branca. No local aconteceram obras de canalização de um curso d’água, assentamento de guias, e pavimentação em intertravado, além do tratamento da rede de esgoto, paisagismo, pintura e colocação de guarda-corpo.

Fotos: Fabio Mendes e Camilla Leandro / PMEA