Grátis: stand up com Abner Müzel no Centro Cultural Mestre Assis do Embu

05/02/2020 11:27

A Secretaria de Cultura retoma as atividades de apresentação de stand up com o show solo de Abner Müzel. Pela primeira vez em Embu das Artes, Existindo é uma ordem cronológica de acontecimentos onde Abner faz piadas sobre infância, família, profissões, relacionamentos e o sentindo da vida. Com histórias pessoais e engraçadas, Abner mostra como é possível rir dos momentos bons e ruins da vida. O espetáculo é gratuito.

Por Abner Müzel:

Decidi fazer meu show solo depois de cinco anos de carreira. Acordei um dia com vontade de fazer e aqui estou. Escrevi durante um ano todos os dias, testei piadas, mudei a ordem, reescrevi, apaguei, escrevi de novo e acho que cheguei no que seria o mais perto do que eu quero.

Existindo é sobre isso, correr atrás dos meus sonhos e não esperar por ninguém, dar um significado para minha existência e não ser um Thomas Anderson da vida.

Reuni as melhores e as piores situações da minha vida especialmente para esse show que é feito numa ordem cronológica de acontecimentos. O resto eu conto no palco.

Serviço:

Stand up Existindo
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu
Largo 21 de Abril, 29, centro
15/2, sábado, às 20h
Duração: 1h20
Evento gratuito (sujeito à lotação)
Classificação: 16 anos
Ingresso online aqui