Atenção servidor: prazo para abrir conta no Itaú vence dia 14/2

Gestão de Pessoas
06/02/2020 14:00

A Secretaria de Gestão de Pessoas informa que o salário do mês de fevereiro,  de servidores e aposentados, será pago pelo banco Itaú. Quem ainda não abriu a conta, deve comparecer a uma das três agências da cidade ou ao Posto de Atendimento instalado no antigo PAT, na sede da Prefeitura. O prazo vence em 14 de fevereiro, por isso é importante se organizar e não deixar para o último dia, evitando possíveis transtornos.

É necessário apresentar o original e cópias dos seguintes documentos:

RG, CPF, comprovante de endereço (água, luz, telefone) atualizado até 3 meses anteriores e o último holerite ou carta de apresentação (que poderá ser retirada na Secretaria de Gestão de Pessoas).

Quem optar pela portabilidade para outros bancos poderá realizá-la no ato da abertura de conta. Funcionário que tiver conta ativa no Itaú poderá vincular o CNPJ da Prefeitura (46.523.114.0001/17) por meio dos canais de atendimento on-line ou em qualquer agência do Itaú – apresentando o cartão.

Endereço das agências do Banco Itaú:
- Centro: Largo 21 de Abril, 35
- Centro: Largo 21 de Abril, 208