Palestra: O Papel do Conselho da Pessoa com Deficiência é dia 14/2. Participe!

Desenvolvimento Social
11/02/2020 11:29

Tendo em vista a implantação da primeira gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Embu das Artes está organizando, juntamente com a Comissão da Pessoa com Deficiência, uma série de ações com objetivo de dar ampla visibilidade para o processo eleitoral e divulgação do conselho. No dia 14/2, às 9h, o Centro Educacional Armando Vidigal (avenida Augusto de Almeida Batista, 354, Jd. São Marcos) recebe a palestra: O Papel do Conselho da Pessoa com Deficiência (CMPCD), realizada em parceria com o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. Sua presença é muito importante para o fortalecimento e a implantação desse conselho.