Prefeitura inicia entrega de material e uniforme no dia 12/2

11/02/2020 17:13

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação começa na quarta-feira, dia 12/2, a entrega dos kits com materiais escolares e uniformes em toda rede municipal de ensino. Mais de 30 mil estudantes terão roupa e material escolar adequado para o início do ano letivo.

A entrega segue um cronograma de entregas que terá início às 8h na EM Marajoara no Jardim Santa Clara. No mesmo dia serão contemplados os alunos das escolas municipais do Jardim Pinheirinho, Vista Alegre e Parque Jane.

A Secretaria de Mobilidade Urbana juntamente com a GCM estão trabalhando mantendo a fluidez do trânsito e acompanhando a travessia segura dos pedestres na via.

Confira aqui quando a entrega acontecerá na escola do seu filho (a).

Fotos: Camilla Leandro / PMEA