Parque Rizzo recebe atividades no Dia Internacional do Consumidor, domingo, 15/3

Assuntos Jurídicos
11/03/2020 10:46

O Procon Embu das Artes realiza no próximo domingo, 15/3, uma série de atividades no Parque do Lago Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 320, Quihaú) para celebrar o Dia Internacional do Consumidor. Das 9 às 16h, haverá atendimento móvel, teatro de fantoches, aula de zumba, apresentação de capoeira, coral municipal da terceira idade e quinteto de cordas municipal. Será uma oportunidade para os consumidores tirarem dúvidas sobre qualquer relação de consumo e também de se divertir com a família. Para uma análise mais precisa, é importante comparecer com todos os documentos relacionados à reclamação.