Embu das Artes marca presença na Anufood Brazil

Indústria e Comércio
12/03/2020 09:53

Na última segunda-feira, 9 de março, empresários de Embu das Artes visitaram a Anufood Brasil, maior evento do país no ramo de alimentos e bebidas. Em parceria com a Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasep), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços contemplou os participantes  com inscrição e transporte inteiramente gratuitos, além de disponibilizar um monitor especializado para acompanhamento. No evento, o grupo teve oportunidade de conhecer novas tecnologias do setor, além de participar de workshops, palestras e degustação dos mais variados tipos de alimentos e bebidas.