Carregando

Prefeitura disponibiliza WhatsApp à população para tirar dúvidas sobre coronavírus

Secretaria:
Governo
Saúde
.
17/03/2020 13:14

Com a finalidade de melhor atender a população e combater a proliferação do coronavírus na cidade, a Prefeitura de Embu das Artes criou a força-tarefa “Embu contra o Corona” e disponibiliza uma central de atendimento pelo aplicativo WhatsApp nos números 99146-3476 e 94478-1175 (24 horas por dia).

O objetivo da central é tirar dúvidas e avaliar casos suspeitos, visando minimizar a circulação de pessoas em locais públicos e evitar a ida e superlotação desnecessária nos prontos-socorros do município.


Como funciona?

Pelo aplicativo WhatsApp, o cidadão encontrará as principais perguntas e respostas para tirar suas dúvidas; caso não encontre, poderá enviar uma mensagem de texto à central. Atenção: envie mensagens curtas e objetivas. 

E quem tiver sintomas?

A pessoa que sentir os sintomas suspeitos do coronavírus poderá enviar uma mensagem para que o caso seja avaliado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Caso se verifique a relevância de uma avaliação mais detalhada, um agente de saúde será encaminhado à residência do munícipe que apresenta os sintomas suspeitos.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005