Carregando

Governo está cadastrando empresas da cidade que oferecem serviço delivery

Secretaria:
Indústria e Comércio
.
15/04/2020 14:18

A partir de hoje, 15 de abril, o Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, está cadastrando empresas da cidade que oferecem serviços de delivery em qualquer ramo de atividade. A ação faz parte da Força-tarefa Embu contra o corona e, num segundo momento, disponibilizará aos munícipes esse sistema de busca batizado com o nome de "Peça Delivery". Para se cadastrar, basta clicar aqui. O cadastramento é totalmente gratuito.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Lourival Domingues da Costa, o programa é um facilitador devido à situação que estamos vivendo. "Queremos ser um facilitador entre cliente e comércio, precisamos aquecer a economia local e acreditamos que, através do "Peça Delivery", vamos ajudar os comércios que não estão podendo trabalhar com porta aberta devido à pandemia do Covid-19”, afirma.

O sistema está sendo desenvolvido pela Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação e, em breve, os munícipes poderão fazer a busca aqui mesmo no portal, de acordo com a categoria e o bairro desejado. Vale ressaltar que a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade nas transações entre empresa e cliente.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005