Governo está cadastrando empresas da cidade que oferecem serviço delivery

Indústria e Comércio
15/04/2020 14:18

A partir de hoje, 15 de abril, o Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, está cadastrando empresas da cidade que oferecem serviços de delivery em qualquer ramo de atividade. A ação faz parte da Força-tarefa Embu contra o corona e, num segundo momento, disponibilizará aos munícipes esse sistema de busca batizado com o nome de "Peça Delivery". Para se cadastrar, basta clicar aqui. O cadastramento é totalmente gratuito.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Lourival Domingues da Costa, o programa é um facilitador devido à situação que estamos vivendo. "Queremos ser um facilitador entre cliente e comércio, precisamos aquecer a economia local e acreditamos que, através do "Peça Delivery", vamos ajudar os comércios que não estão podendo trabalhar com porta aberta devido à pandemia do Covid-19”, afirma.

O sistema está sendo desenvolvido pela Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação e, em breve, os munícipes poderão fazer a busca aqui mesmo no portal, de acordo com a categoria e o bairro desejado. Vale ressaltar que a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade nas transações entre empresa e cliente.