Nota de pesar: Prefeitura lamenta perda de 2 servidores

14/05/2020 12:07

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o falecimento na quarta-feira (13/05) dos servidores públicos Ana Paula Vieira do Nascimento e Carlos Marcos Buarque de Gusmão.

Ana Paula Vieira do Nascimento, 39 anos, morava no bairro Ressaca e deixa marido e um filho de 7 anos. Estava na Secretaria de Cultura desde 2017 e teve outra passagem pela Prefeitura entre 1999 e 2001. Também trabalhou na Câmara dos Vereadores de 2005 a 2016. Há a suspeita de que foi vítima de covid-19, porém os exames coletados ainda não foram concluídos.

Já o Dr. Carlos Marcos Buarque de Gusmão, 56 anos, nascido em Maceió-AL, residia em Itapecerica da Serra e trabalhava na Prefeitura há 18 anos como médico socorrista do SAMU. Casado com uma enfermeira da rede municipal de saúde, deixa um filho. Estava internado no Hospital das Clinicas e morreu em decorrência do covid-19.

Em conformidade com os decretos estaduais e municipais que determinam medidas para se evitar aglomerações em locais públicos, não serão divulgados dia, horário e local dos sepultamentos.

A municipalidade lamenta a perda e se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, transmitindo os sentimentos de conforto e paz a todos.