Prefeitura tem três secretarias sob nova direção

Tecnologia e Comunicação
19/05/2020 20:08

Mesmo em meio a pandemia, a Prefeitura de Embu das Artes não para. Na última segunda-feira, dia 18/5, empossou três novos secretário nas pastas de Gestão Tecnológica e Comunicação, Turismo e Cultura.

Á frente da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação está Alexandre Santos, jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais com vasto conhecimento de comunicação na área pública.

Na Cultura, assume o ex-secretário adjunto de Turismo, Anderson da Silva Zonta, e a pasta de Turismo fica sob o comando de Marcelo Saporito.

Compareceram o chefe de Gabinete, Marcos Roberto, o secretário de Governo, Jones Donizetti, o secretário de Trabalho e Emprego, Deivi Reis, e funcionários dessas secretarias.