Auxílio-funeral ampara famílias para custear sepultamento

Desenvolvimento Social
Alex Natalino
08/06/2020 15:52

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa à população a disponibilidade de um auxílio-funeral.

O benefício eventual pode ser concedido ao familiar e/ou responsável que não possui recursos financeiros para custear as despesas do sepultamento de seu ente.

A avaliação para sua concessão será realizada por um servidor capacitado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Quem precisar recorrer a esse serviço, deverá se dirigir a um dos endereços descritos abaixo de acordo com o dia e horário, munido dos seguintes documentos: atestado de óbito/declaração do óbito; RG, CPF e comprovante de endereço do falecido; RG e CPF do responsável pelo sepultamento.

- >> DE SEGUNDA A SEXTA << -

Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo

- Das 08h às 17h
VEJA ENDEREÇOS AQUI