Cestas às famílias selecionadas pelo Estado poderão ser retiradas no Banco de Alimentos a partir do dia 15

Desenvolvimento Social
10/06/2020 17:46

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, divulga o cronograma para entrega das cestas do Alimento Solidário do governo do Estado de São Paulo às famílias que não retiraram as cestas nos dias e locais anteriormente divulgados.

Os critérios continuam os mesmos: famílias embuenses selecionadas pelo Estado de São Paulo, cadastradas no CadÚnico com renda percapita de até R$ 89.

É necessário constar o nome do responsável familiar na lista, e para retirar levar documento com foto, o cartão do Bolsa Família e do Cidadão.

O local de entrega será no Banco de Alimentos, (rua Aleardo Carpi 383, Cercado Grande), sempre das 8 às 15h. Mais informações pelo Whatsapp: (11) 94395-2636. O uso de máscaras durante a retirada é obrigatório. Se possível, leve carrinho de feira.

Data:
15/06 – CRAS PINHEIRINHO/CRAS SÃO MARCOS/CRAS COLEGIO
16/06 – CRAS CENTRO/ CRAS FATIMA/ CRAS CASA BRANCA
17/06 – CRAS VISTA ALEGRE/ CRAS VAZAME/ CRAS DOM JOSE

Deverá comparecer apenas o responsável familiar com nome na lista e que ainda não tenha retirado sua cesta.