Semob implanta sinalização viária no Jd. Santa Tereza

Mobilidade Urbana
23/06/2020 17:14

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, atendendo demanda dos comerciantes e munícipes da rua Cerqueira César, no Jardim Santa Tereza, implantou sinalização vertical de regulamentação de estacionamento rotativo.

O estacionamento rotativo contribui para a melhoria, ordenamento e democratização do uso do espaço público, promovendo a rotatividade do uso de vagas de estacionamento e possibilita que um número maior de veículos utilizem as vagas de estacionamento, resultando em menor tempo de procura e, consequentemente, melhor para a população.

A partir de amanhã (24) o estacionamento será permitido com pisca alerta acesos na via.