Live debate os desafios da educação remota

Sandra Martins
25/06/2020 15:15

A Prefeitura da Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação, apresenta dia 26/6, sexta-feira, live do Programa Aprendendo em Casa.

O tema do debate será "Desafios da Educação Remota: O papel da escola frente à necessidade de uma nova modalidade de inclusão”

Professores, gestores e técnicos da rede pública Municipal de Educação de Embu das Artes debatem com o secretário da pasta, Pedro Angelo, sobre os desafios e as estratégias de inclusão durante o período de Educação Remota, quando o Programa Aprendendo em Casa completa dois meses.

Data: 26.06.20
Acesse pelo link: https://youtu.be/EVh5EjmFoh4