4ª Mostra M´Bai abre inscrições para exposição virtual

Alex Natalino
07/07/2020 14:41

Abertas as inscrições para a 4ª Mostra M´Bai que podem ser realizadas pelo e-mail mostrambai@gmail.com ou por este LINK até o dia 10/09. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

A Mostra Regional M’Bai de Artes Plásticas comemora há 4 anos o aniversário da Aldeia M'Boy que formou a cidade de Embu das Artes e dá visibilidade a artistas indígenas e a obras relacionadas à preservação das florestas e da cultura nativa.

A exposição virtual ocorrerá até 16 de outubro pelo site https://bit.ly/siteMostraMBAI