Carregando

Atendimentos a casos de covid-19 continuam no hospital de campanha do Jd. Vazame

Secretaria:
Saúde
.
08/07/2020 16:09

Com 60  leitos e um tomógrafo computadorizado, o Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Jd. Vazame é um hospital de campanha que possui estrutura, equipamentos e profissionais suficientes para atender a população nesse período de pandemia de covid-19 que acomete o País. Desses 60 leitos disponíveis, 5 são de UTIs e 5 de SEMIUTIs.

Tendo em vista o quadro atual de Embu das Artes e o avanço de pacientes curados, o hospital de campanha do Parque Rizzo não será mais utilizado mas, mesmo com o seu desativamento, o munícipe não ficará desamparado e, na Unidade Vazame, poderá contar com um espaço preparado para prestar a assistência médica necessária. A capacidade para lidar com os pacientes de covid-19 do município será mantida e sem prejuízo do atendimento e da qualidade.

Inaugurada em 18/5, a Unidade do Vazame foi implantada para servir à segunda fase de enfrentamento à covid-19. Anteriormente ao Centro, lá ocorreram atividades de um hospital leito e de um pronto-socorro.

Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Vazame
Endereço: Rua São Lucas, 92, Jd. Vazame, Embu das Artes



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005