Atendimentos a casos de covid-19 continuam no hospital de campanha do Jd. Vazame

08/07/2020 16:09

Com 60  leitos e um tomógrafo computadorizado, o Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Jd. Vazame é um hospital de campanha que possui estrutura, equipamentos e profissionais suficientes para atender a população nesse período de pandemia de covid-19 que acomete o País. Desses 60 leitos disponíveis, 5 são de UTIs e 5 de SEMIUTIs.

Tendo em vista o quadro atual de Embu das Artes e o avanço de pacientes curados, o hospital de campanha do Parque Rizzo não será mais utilizado mas, mesmo com o seu desativamento, o munícipe não ficará desamparado e, na Unidade Vazame, poderá contar com um espaço preparado para prestar a assistência médica necessária. A capacidade para lidar com os pacientes de covid-19 do município será mantida e sem prejuízo do atendimento e da qualidade.

Inaugurada em 18/5, a Unidade do Vazame foi implantada para servir à segunda fase de enfrentamento à covid-19. Anteriormente ao Centro, lá ocorreram atividades de um hospital leito e de um pronto-socorro.

Centro Médico Embuense de Combate ao Coronavírus - Unidade Vazame
Endereço: Rua São Lucas, 92, Jd. Vazame, Embu das Artes