Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural: inscrições prorrogadas até 14/8

Alex Natalino
13/07/2020 18:36

A Secretaria de Cultura prorroga as inscrições para os interessados em se candidatar na eleição para a composição do Conselho Municipal de Política Cultural. Poderão se inscrever os segmentos das seguintes áreas: artes plásticas; literatura, teatro e cinema; culturas populares; entidade civil; música e dança; artesanato; e culturas urbanas. O novo prazo vai até dia 14/8.

No Regimento Eleitoral  constam todas as orientações sobre prazos, meios e locais para entrega da inscrição, documentos necessários etc.

Estão habilitadas a votar somente pessoas que realizam atividades culturais na cidade e que devem se cadastrar previamente neste LINK.

Leia atentamente todas as informações e fique por dentro:

IMPRIMA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

LEIA AQUI O REGIMENTO ELEITORAL

VEJA A LEI 3.121/2019 SOBRE O CONSELHO

Solicitamos que seja publicado a informação de prorrogação do prazo para inscrições dos candidatos que tenham interesse em compor o Conselho