Logo Prefeitura de Embu
Serviços Disponíveis

11/10

É com pesar que a Prefeitura de Embu das Artes comunica o falecimento do Guarda Civil Municipal Dênis Viana, nesta madrugada. Servidor de carreira há 17 anos, Denis se tornou, em 2017, o primeiro secretário da Secretaria de Segurança Pública do município.

Dênis foi vítima de disparo de arma de fogo, porém, o fato ainda esta sendo apurado pelas autoridades.

05/10

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário, dia 7/10

A sede da Prefeitura de Embu das Artes, bem como os demais equipamentos públicos estarão fechados. As atividades serão retomadas na quinta-feira, 8/10, seguindo as normas de seguranças já estabelecidas.

Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

Os bancos também estarão com o expediente suspenso, retornando na quinta-feira, dia 8/10.